terça-feira, setembro 13, 2011

Violador de Telheiras condenado a 25 anos de prisão.

No entanto, e de acordo com uma notícia da TVI24,
Apesar da pena máxima, o engenheiro deverá contar com o apoio dos pais, da namorada e até da sogra para quem Henrique é o filho que nunca teve. Todos o defenderam em tribunal e agora prometem não o abandonar.
Isto é que é lealdade! Se ser violador não é motivo para o abandonar, o que é? Homicídio? De acordo com a juíza que proferiu a sentença, ele não matou ninguém mas matou muita coisa...
Temos aqui duas conclusões que me parecem óbvias. A primeira é que a sogra do gajo queria tanto ter um varão que até um violador lhe servia como filho e a segunda é que a namorada do violador deve ter sofrido danos psicológicos irreversíveis por ser criada por uma mãe assim.
Depois destas afirmações, eu acho que tanto a sogra como a namorada do criminoso deveriam ser sujeitas a uma análise psicológica exaustiva.
E às tantas ainda descobriam que ele tinha cúmplices!
A namorada deste gajo apoia-o depois de descobrir que ele andava a ter relações sexuais com outras mulheres (traição), relações essas que não eram consentidas (violação) e com jovens entre os 13 e os 22 anos (pedofilia).
Aqui está uma gaja que é o exemplo do chamado corno manso. E como se isso não bastasse, deve ter um nível de auto-estima de -150 porque apesar de tudo ainda apoia o marmanjo que a traiu violando crianças!!!!!!!
Isto há gajas estúpidas!!!!!!!!!!!! Mas também... com uma mãe daquelas não há milagres!

Sem comentários: