sábado, julho 06, 2013

Tenho gostos musicais demasiado caros

E em época de festivais de Verão, brindo-vos com alguma estupidez alusiva à época.
Este ano, os Two Door Cinema Club vão ao Optimus Alive. Assim que foram confirmados fiquei excitadíssima porque é uma das minhas bandas preferidas. Mas quando vi o preço dos bilhetes, a minha excitação passou num instante. Pagar 53 EUR para ver um só concerto é caro. Tornou-se mais caro quando vi a programação e constatei que iam tocar menos de 1h30. Os Green Day têm 3 horas reservadas para eles.
Em Abril, os Two Door Cinema Club deram um concerto em Edimbugo e os preços rondavam os 25 EUR. Se alguma vez derem um concerto em Portugal (que não esteja inserido num festival), o preço será certamente menos de 50 EUR.
Outro drama... Gary Clark Jr vem ao Super Bock Super Rock. Preço do bilhete: 48 EUR! Duração o concerto: 1h30. Em suma, o mesmo drama mas acrescido duma odisseia para chegar ao recinto do festival e regressar a Lisboa a seguir.
Em suma, não tenho dinheiro suficiente para esbanjar em bilhetes de festivais para ouvir a música que gosto. Por outras palavras, tenho gostos musicais demasiado caros!


Sem comentários: