sábado, setembro 21, 2013

Joana Miranda leva Lisboa a Nairobi

A Campanha para as autárquicas é sempre particularmente rica em disparate.
Além de todos os cartazes hilariantes espalhados por várias terriolas, temos também o melhor cartaz de Lisboa. E por melhor, entenda-se, com maior potencial de gozação. E esse cartaz pertence ao MRPP:

E deparar-me com este cartaz, hoje, foi pior ainda porque tinha acabado de ouvir esta notícia: Nairobi mall gunmen holding hostages: Gunmen who attacked an upmarket Nairobi shopping mall, killing several people, have taken at least seven hostages, police and security guards say.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi que a Joana tinha levado Lisboa a Nairobi e estavam no centro comercial errado, à hora errada.
E esta teoria torna-se ainda mais credível quando olhamos para a fotografia psicopata da candidata.
Faz-me lembrar um episódio do "How I met your mother" em que o Ted conclui que o marido da Zoey tem um olhar psicopata mesmo quando sorri. Por isso, para provar a minha teoria, vou fazer o mesmo que o Ted:


Estes olhos dizem: Eu vou-te torturar até que espetes uma cruz no quadradinho ao lado da foice e do martelo do MRPP.
Mas não, reparem! Afinal ela está sorridente e vai perdoar-te se não optares pelo voto Maoísta:


Em suma, se o MRPP tiver o pior resultado de sempre nas autárquicas em Lisboa, já sabem a razão...

Sem comentários: