sábado, abril 12, 2014

Sou só eu ou a menina do "Prato do Dia" é mesmo irritante?

Todos os malucos têm a sua mania. Eu, confesso, tenho uma pequena obsessão com comida. Por isso, tenho a televisão no 24 kitchen com frequência.
Só quando começa o "Prato do dia" é que a minha mão procura, rapidamente e com alguma ansiedade, o comando da televisão. E aí, mudo de canal e tudo fica melhor.
Lembro-me de terem anunciado um casting, há para aí um ano. Percebi depois que o resultado do casting tinha sido esta Filipa Gomes. Eu até acredito que a rapariga seja uma pessoa adorável...mas não nasceu para apresentar rigorosamente nada!
Mas se formos ao Facebook do 24 kitchen, só leio comentários de espectadores a elogiar a rapariga. Aí penso "serei só eu que não consigo ouvir a miúda?".
Comentei com outras pesoas que vêm o canal e confirmaram que não viam o programa porque a apresentadora era demasiado má.
Num casting com 230 pessoas, não houve ninguém que conseguisse apresentar receitas sem falar como se estivesse a ser vista por crianças? Ou a selecção foi simplesmente mal feita?
A rapariga é artificial, forçada, tem uma série de trejeitos e afectações estranhas e não melhorou nada com o passar do tempo. Aquele estilo rockabilly é demasiado forte para ser repetido até ao exaustão. Enjoa!
Não há espontaneidade, nada ali é natural, é só... irritante.
Eu até podia dizer que as receitas salvavam o programa... mas não sei... a Filipa impede-me de ver as receitas!

2 comentários:

Filipe Correia disse...

Ao ver o programa a sensação é agre e doce. A equipa do "Prato do dia" faz um óptimo trabalho. A Filipa Gomes tem potencial, mas irrita de tal forma que apetece dar-lhe socos! – Miúda, sê natural. Deixa-te de mer#*$!!! Ela é uma rapariga bem parecida. O look, não sendo original, é agradável e algo refrescante. Mas as piadas sem piada, os tiques, o tom infantil... irritam e muito.

Anónimo disse...

Eu acho que nem as receitas salvam. Porque para mim ela apenas copia receitas de outros chefs, ou então receitas que se tornaram famosas na Internet e faz parecer que são invenção dela. Não posso com ela!